quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Por enquanto!
Cássia Eller
Composição: Renato RussoMudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre!
As pessoas deveriam tomar mais cuidado com as suas palavras, elas tem o poder de destruir um coração. Não foi a primeira vez que ouvi uma coisa, com que eu me sentisse triste, mais com certeza foi a que mais mexeu comigo.
O que você faria se dissessem que alguém nunca vai te amar? eu, no momento exato retruquei, de uma forma que achassem que eu não tinha me abalado. Mais só eu sabia o que estava sentindo, e como sempre fingir estar bem. Eu não agüento mais ver as pessoas me magoarem com suas palavras inconvenientes. E quer saber de uma coisa? vou dar um basta em tudo isso, tudo que eu mais quero agora é seguir minha vida e ser feliz. Isso agora é a única coisa que importa.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Hoje eu vou ignorar
todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso. Hoje eu acordei com uma vontade de ser feliz, e ninguém vai estragar isso!
Assinar:
Postagens (Atom)